07/01/2010

Meus pais dialogando... Panela x flanela

Dia de faxina, minha mãe dentro de casa e meu pai no quintal.

Mãe:  Nelson , vc viu a flanela que eu deixei aqui na janeeela?
Pai:  O que "moo"(amo) ?
Mãe:  A flanela que deixei na jenela , vc viuuu?
Pai: Eu não pequei panela nenhuma não!
Mãe: Não possível eu deixei essa flanela aquiii.(resmungando)
Pai:  Vc tá ficando malucaa!
Aguns minutos depois...
Mãe: Nelsonnn, tem certeza que vc ñ pegou a flanela aqui?(boladona já)
Pai:  Não "moo" que panelaa, pra q vo querer panela?!
Mãe: Nelsonnnn..FLANElAAAAAAA!(irritadíssima)
Eu: rindo muitooooo!
Pai: eu hein..pq vc ta gritando? eu já disse que ñ pequei panela .
Mãe: Nelson, FLANELAAAAAAAAA!(quase esganado ele)
Eu: rindo muitoooooooooo!
Pai:  AH pensei q fosse panela!  A flanela ta aqui comigo...pq vc ñ falou antes?!
Mãe: Ah seu velho surdo..doido, vai parar de fumarrr.. euhein, cheia de coisas pra fazer e vc me atrasando, quem mandou pegar essa flanela aqui!?
Pai: Ah, vc q ñ fala direito..fica gritando...

Gente, eu ri muitooo..isso rolou o dia todo!
Lendo pode ñ parecer engraçado, mas foi!

Meus pais são uma comédia!