01/01/2010

oi gente!!

Primeiro dia do ano e cá estou para desejar a todos um 2010 abençoado e vamos que vamos minha gentee!







Festinha ontem foi demais, me divertir muitooo, ri muitoo, brinquei muitoo, dancei muitoo, vi o dia raiar...comecei bem!



O culto foi uma bênção, a única coisa que consegui fazer foi agradecer ao Senhor por todas as coisas vividas no ano de 2009. Sabemos que para Deus o tempo ñ importa , hoje é um dia como outro qualquer..só terminou um dia e começou outro, entretanto quero fazer desse novo dia tudo diferente. Viver uma dia após o outro, quero traçar metas, quero fazer planos, quero realizar sonhos, quero romper meus limites, quero tudo que eu tenho direito.


 Qunato a minha indecisão "sobre o termo amar",hoje acordei decidida! Já fiz minha escolha, sei que Deus conhece meu coração, creio que Ele está a frente de todas as coisas. Espero que seja a decisão certa.


2010 tem que ser diferente!



Tem que ser diferente, acho que esse será o nome do meu blog!