04/01/2010

Tudo de novo!

Oi gente!


Segunda-feira e volta a rotina! A minha vai voltando aos poucos, essa semana volto a dar aula em uma turma, semana que vem começam as aulas na faculdade..ai ai...tudo de novo.
Masssssss, enquanto a minha rotina não volta ao normal completamente eu vou aproveitando.

Meu ano começou bem, muito bem....aproveitei pra sair com os amigos, fui a praia, festa, dormir muitoooo e pra melhorar amanhã é meu niver...uhuuulllll.
Daqui a pouco vou sentar pra colocar minhas metas no papel e começar a agir minha vida, 2010 tem que ser diferente!

Pra começar, ontem o culto foi uma bênção, Deus já começou falando muito desde o louvor até a Palavra. Tomei posse de todas as palavras proféticas liberadas, uma delas: "2010 é o ano de realizações de sonhos!" Eu creio e vc?

Mas nem tudo é festa né , enquanto minha vida está tudo as mil maravilhas tem pessoas enterrando seus entes queridos, desesperados ...desacreditados de Deus.



"Chuvas matam 72 no estado ...
As chuvas causaram 72 mortes no Rio de Janeiro desde o dia 30 de Dezembro. Além das 50 em Angra, foram 22 mortes no estado. Destas, segundo dados da Defesa Civil, cinco foram na Praça Seca, em Jacarepaguá, na Zona Oeste; três em Quintino, três em Vaz Lobo, no subúrbio; quatro em Magé (entre elas as de um casal de idosos), uma em Duque de Caxias, duas em São João de Meriti e duas em Belford Roxo, na Baixada Fluminense; e duas em Niterói, na Região Metropolitana."




Pra essas pessoas o ano não começou nada bem. Enquanto eu passei a virada, brincando e rindo com meus amigos muitas pessoas passaram chorando por terem perdido tudo. Difícil né?!!


Bom gente vou ficando por aqui.
bjos..Shalon!