05/01/2010

Parabéns pra mim!

Oi gente!


É então, hoje é meu niver..rsrs!
22 aninhos, idade da loucura...ahh 2010 tem que ser diferente, até a idade está cooperando!

Por incrível que pareça nem sei o que escrever.Acordei, liguei o pc..já tinha algumas mensagens, fui tomar um banho- afinal hoje é meu niver, voltei pro pc..mais algumas mensagens, alguns telefonemas, passei o dia sozinha, deprimida, desanimei de sair e fazer alguma coisa com os amigos. Ah fala sério, fazer niver na 1° semana de Janeiro ñ é nada impolgante. Galera já comemorou natal, já se acabou no ano novo e na 1° semana está voltado pro trabalho. Nem dá né!

Mas apesar de  disso não posso deixar de agradecer a Deus por mais esse ano de vida, 365 dias de alegrias, lutas, conquistas, algumas desistências, novas amizades, sentimentos desconhecidos...um saldo bem positivo com certeza!

Obrigada a todos que lembraram, obrigada a todos que fizerem parte da minha vida durante esse ano, e que venham os póximos!

bjos..shalon!