14/01/2010

Passando pra deixar um up. !

Oi Gente!

Boa tarde! que calor é essee Jeová!

Hoje tá brabo..podia chover um pouquinho pra resfrescar.To achando que hoje vai cair uma chuva daquelas, só espero que não seja na hora de eu ir dar aula né.

  • Então, ontem fui fazer meu cabelo (ele ñ é bonito por natureza!) caraca, fiquei horass no salão que não vou falar o nome pra não fazer propaganda, esperei tanto que quase terminei de ler o livro, mas enfim chegou minha vez e eu tive que parar de ler, um frio desgramado..tava roxa já, não aguentava mais. E depois te tanto esperar ainda paguei mico na hora de sair..a porta automática naõ queria abrir. Imagina minha cara, que situaçãoo!

  • A gente vê cada coisa em salão né..rsrsr! Tadinha, tinha uma menininha aos prantos porque não queria pentear os cabelos, depois que acabou de pentear ela ficou umas meia hora chorando ainda. E como os tempos são modernos, tinha um cara lá fazendo o cabelo também, só ele de homem e não estava nem ai..rsrs!

  • Ah! A menina que fez meu cabelo me elogiou, falou que meu cabelo está muito bem cuidado. Fiquei toda boba..rsrs!

  • Estou com uma dorzinha de garganta chata e o ar condicionado de ontem só fez piorar!

  • fui....

  • bjos!!