07/01/2010

Sobre mim..um pouquinho só!

Goisas que eu gosto:

-pipoca
-ler
-estar com os amigos
-dormir
-ficar na net
-não fazer nada
-dançar
-comprar roupa, sapato...etc..tudo!
-lasanha
-açaí
-andar descalça
-sol, praia, calor
-primavera
- ...


Coisas que eu não gosto:

-mentira
-que me acordem
-gente soberba
- de dar topada..ui..isso doí
-quando minha net cai
-quando minha mãe me grita
- quando falam meu nome errado
-quando ñ sou entendida
-de feijão sem farinha
-de bucho
-de sopa
-de sapatilha q aperta  o pé
-de ser chamada a atenção..detestoo!
-estalar o dedos
-ficar no vácuo
-inverno
-...

Manias:

-fazer unha
-dançar pela casa
-sentar com as pernas pra cima
-vê TV balançado os pés (minha mãe fica pra morrer)
-mexer na orelha ou no nariz quando ñ sei o q fazer com as mãos
-só tomo banho de chinelo ( pra alguns higiene, pra mim pura mania)
-mexer no no meus cachinhos
-...


ta bom né! Se não perde a graça.

Osculos..shalon!