21/02/2010

Oi gente!

Amanhã começa tudooo denovo, estou cansada só de pensar...rsrs! Mas graças a Deus me canso fazendo aquilo que amo.
Em função da correria que vai ser minha vida a partir de amanhã, eu não vou ter como ficar postando sobre o livro. É algo meio demorado, mas vou postar um capítulo ou outro de vez enquanto, aqueles que falaram comigo e que  eu achar que seria bom compartilhar aqui.

Passei essa semana meio angustiada, inquieta, irritada..algo que já senti outras vezes, mas dessa vez foi diferente. Junto com todos esses sentimentos que são pesados por si só, me senti muito ansiosa também. Talves por querer que as coisas começem logo, facul, trabalho, célula, enfim..minha rotina. Mas foi uma ansiedade diferente, digo foi porque senti que durante o culto de hoje eu pude colocar tudo isso nas mãos de Deus, pois essa carga não me pertence não posso aceitar. Senti Deus retirando esse peso. Ainda me sinto anciosa, mas uma ansiedade saudável, a espera de respostas, querendo muito começar tudo que tenho pra fazer.

Creio também que todos esses sentimentos estão ligados a muitas mudanças que estão acontecendo em algumas áreas da minha vida, e como todos sabem, mudança é algo que me assusta um pouco.

Sou muito grata a Deus por tudo que Ele tem feito na vida. Eu amo a Deus por tudo que ele fez por mim,   umas delas e a principal foi entregando seu filho inocente pra morrer no meu lugar. Mas O amo  por cada demostração de amor Dele para comigo.O amo também pelas suas bençãos. Pode parecer um pouco estranho essa fala, mas muitas pessoas tem medo de falar que ama Deus pelas suas bençãos. Eu não tenho medo, Deus conhece meu coração...O amo pelo seu amor sim e O amo por tudo que Ele ainda faz por mim. Vejo as bençãos como provas de amor, vejo além da Graça. E o que fazemos com as bençãos recebidas como prova de amor também.
O que você faz com as bençãos que Deus te dá?

Tem que ser diferente..declarar isto a cada vez que me lembro, tem feito toda a difrença. 2010 tem sido diferente e Glória a Deus por isso!

Vou ficando por aqui!
bjos...boa semana a todos.
Shalon!