25/02/2010

Oi gente!

A semana começou com tudo, graças a Deus!
Começou tão bem que o diabo já começou a ser levantar pra TENTAR me parar, mas ele não vai conseguir porque maior é o que está em mim.

Ensina-me a sentir Teu coração
Jesus, quero ouvir Teu respirar
Tirar Teu fôlego com minha fé
E Te adorar



Jesus, Tu és o pão que me alimenta
O verbo vivo que desceu do céu
Vem aquecer meu frio coração
Com Teu amor



Abraça-me (2x)
Cura-me (2x)
Unge-me (2x)
Toca-me (2x)



Vem sobre mim com o Teu manto
Reina em mim com Tua glória
Ao Teu lado é o meu lugar
Aleluia, aleluia

(André Valadão- Abraça-me )


Ontem fiquei ouvindo essa música e meditando, principalmente na 1° estrofe. São palavras que expressam uma intimidade ou o desejo de obter a tal intimidade, depende do ponto de vista quem ouve e lê a canção.
É uma letra simples, mas que tem falado comigo, amo ouvir Deus falar através de canções. Deu até vontade de dançar e confesso que dancei...rsrs me fechei no meu quarto e dancei, só Deus como expectador.

"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento(mente), para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus." (Romanos 12.2)

"Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai" (Filipenses 4.8)



Ministrei esses dois versículos na célula e tenho meditado neles.
 PENSE POSITIVAMENTE!