09/02/2010


Oi gente!

 Sabe aquele dia em que você acorda e está tudo as mil maravilhas, nada vai te estressar, nada vai tirar sua paz, esperança... .Pena que não durou muito, poque uma notícia acabou com isso tudo em questão de segundos... aff! Impressionante como estou diferente da forma como acordei, minha vontade agora é sumir, sair correndo , me desligar de tudo e de todos.

 Fala sério, eu queria saber me expressar melhor, saber revindicar meus direitos, saber gritar quando acho que estou certa, sei que nem tudo se ganha no grito, mas as vezes é necessário gritar poque tem pessoas que se recusam a enxergar a verdade. To cansada de algumas coisas, na verdade de muitas coisas e que na realidade nem valem a pena ser ditas aqui. Mas eu não consigo gritar, não consigo ser assim porque acredito na fidelidade, na justiça de Deus, prefiro que Ele resolva as coisas pra mim. Enquanto isso, vou esperando, mas confesso que tem horas em que esperar se torna cansativo.

Eu quero tanto que as coisas esse ano sejam diferentes, tenho lutado tanto pra fazer tudo diferente, mas parece que não surgem resultados. Se estão surgindo eu não estou conseguindo ver.

Vamos ao livro? hoje não estou tão afim de escrever, então hoje estará mais resumido do que o normal, ok?!
                                                                                        

Tema de hoje: Planejado para agradar a Deus.

"Tu criaste todas as coisas, e é para o teu agrado que elas existem e foram criadas."(Apocalipse 4: 11)

" No instante em que você nasceu neste mundo, Deus estava lá como testemunha invisível, sorrindo ao assistir seu nascimento. Ele quis que você vivesse, e sua chegada Lhe deu enorme prazer. Deus não precisava criar você, mas escolheu criá-lo para a satisfação Dele. Você existe para benefício, glória, propósito e prazer de Deus.


Dar satisfação a Deus, vivendo para Seu prazer, é o primeiro propósito da sua vida. Quando você tiver compreendido plenamente essa verdade, jamais voltará a sentir-se insignificante, pois isso prova o valor que você tem. Se você é tão importante para Deus, e Ele o considera valioso o suficiente para mantê-lo consigo por toda a eternidade, que maior relevância você poderia alcançar? Você é um filho de Deus e proporciona prazer ao coração dele como nada mais que ele já tenha criado."

" Qualque atitude sua que venha agradar a Deus é um ato de adoração."

" Adoração é muito mais do que uma música."

Reflita: Fui planejado para agradar a Deus.

Medite: Que tarefa simples eu poderia começar a fazer como se estivesse fazendo diretamente para Jesus?

                                                                                 

Estava lendo algumas coisa na net sobre o livro e encontrei alguns comentários não muito bons a repeito do mesmo .Se ele é bom ou não eu não sei , pois não terminei de ler ainda. Não vou deixa-lo de ler porque alguém falou alguma coisa contra.
Ler é como comer peixe, devemos reter o que é bom, o resto a gente joga fora.



Oh sexta-feira que não chega!