04/02/2010

Muita coisa na vida!


Oi gente!

Que calor é esse?!
Pra variar estou  com dor de cabeça (enxaqueca), ninguém merece. Além da dor eu fico deprimida, chata, querendo ficar sozinha, sem vontade de falar, com vontade de chorar...etc, etc, etc...quase uma TPM!!! Vou pesquisar sobre isso.

Esse ano será bem corrido pra mim, um sobe e desce literalmente, aja perna! Bem que Papai podia me abençoar com uma Honda Biz , amarela de preferência, ia adiantar bastante..rsrs!!
2010 já está sendo diferente, promessas já sendo cumpridas, alguns sonhos sendo realizados Glória a Deus por isso.

Hoje não tive aluna no horário de 18:00 as 19:00 (ainda bem, pois minha cabeça estava explodindo..hihihi), aproveitei o tempo vago até o culto começar pra ler mais um capítulo do livro. Confesso que estou ficando cansada, mas vou fazer de tudo pra chegar até o fim.

                                                                                                        

Tema de hoje: Criado para ser eterno.

"Deus tem plantado a eternidade no coração humano." (Eclesiastes 3.11)

"A Bíblia diz que Deus tem (...) plantado a eternidade no coração humano. Você tem o impulso inato de ansiar pela imortalidade. Isso ocorre porque Deus o projectou à Sua imagem, para viver eternamente. Embora saibamos que com o tempo todos morreremos, a morte sempre parece anormal e injusta. A razão pela qual sentimos que deveríamos viver para sempre é porque Deus condicionou a nossa mente com esse desejo!

Um dia, o nosso coração parará de bater. Então será o fim do seu corpo e do seu tempo na terra; mas não será o fim. Seu corpo terreno é apenas uma residência temporária do seu espírito. A Bíblia diz: De facto, nós sabemos que, quando for destruída esta barraca em que vivemos, que é o nosso corpo aqui na terra, Deus nos dará, para morarmos nela, uma casa no céu. Essa casa não foi feita por mãos humanas; foi Deus quem a fez, e ela durará para sempre."

"Deus tem um propósito para a sua vida na terra, mas ele não termina aqui. O plano envolve muito mais do que as poucas décadas que você passará neste planeta. É mais do que "a oportunidade de toda uma vida"; Deus oferece-lhe uma oportunidade para além de toda uma vida. A Bíblia diz: Mas, os planos do Senhor duram para sempre, as Suas decisões permanecem eternamente."

Reflita: Há muito mais na vida doq ue apenas o aqui-e-agora.

Medite: Uma vez que eu fui feito para ser eterno, qual é hoje a única coisa que eu deveria parar de fazer e a única coisa que eu deveria começar a fazer?

                                                                                                   

Profundo esse capítulo! rsrs