05/04/2010

Tempo bom...

Barbie era sonho de consumo de 10 entre 10 meninas
(eu tinha, e brincava até acabar ou até meus irmão quebrarem)
-Garotos de 13 anos usavam roupas remendadas pela mãe
(é verdade..kk)
-Mc donalds custava R$4,50
(ñ gosto)
-Toda garota tinha q tr o tamaquinho da Carla Perez
(eu tinha, feio demais)
-Cavaleiros do zodiaco e dragon ball z eram os desenhos do momento
( eu tinha a blusa da princeza)
-Existia chiquititas
(O chefe Chico vai cozinharr... Tenho coração com buraquinho) Podia voltar.
-Plutão ainda era um planeta
(ñ gostava de estudar)
-Festas de 15 anos não eram eventos/shows
(Oh neus 15 anos.)
-As músicas tinham coreografias
(Ensaiava com as amigas pra dançar igual nas festas)
-Tênis de luzinha era essencial
( Nunca tive um, pelo menos ñ lembro)
-Kinder ovo era 1 real
( Comprava tanto doce com 1 real)
-Pessoas REALMENTE se conheciam
( E brincavam na rua)
-Pra saber da vida de alguem só lendo os questionarios que faziamos
( tive vários)
-Crianças tinham tamagotchi
( o meu era rosa)
-Se mandava cartinhas pra dizer que amava
( q vergonhaa )
-Merthiolate ardia
( ñ uso até hoje, tenho trauma, vai q arde)
-Passagem do onibus era 0,85 centavos
( com 1 real comia um hamburg do bom e tomava um copão de sorvete)
-Ideia tinha acento
( ñ gostava de estudar)
-Meninas sonhavam em ser paquita da Xuxa
(eu ñ queria ñ..ou queria?)
-As crianças q eram inocentes e não os pais
 ( pois é )
-Se Brincava de Elefante Colorido
( que brincadeira é essa?)
-Mamonas Assassinas era a banda mais famosa do Brasil
(mina..seus cabelo é da hora)
-Do tempo da Tv cruj
( Cruj,  cruj, cruj tchauu)
-Existia carrinho de rolimã
 ( eu andei , minha rua nem tinha buraco)
-Amigas se juntavam pra imitar as Spice Girls
( fiz muito isso, eu era a pretinha)
-Meninos catavam moedas pela casa pra jogar fliperama
( época de ficha)