03/04/2010

GLÓRIA A DEUS!
Essa é a frase que uso para começar essa postagem.

Estive esses dois dias, no caso ontem e hoje, num congresso infantil e como foi benção, muita benção.
Fui para aquele lugar sem muitas espectativa mas declarando que meu coração estava aberto para receber tudo o que o Senhor reservou pra mim. Deus sempre nos surpreende né, eu não consigo descrever muito o que aconteceu lá sabe, foi praticamente um encontro com Deus. Como estou me sentindo cheia do Espírito..Aleluia!!


Declarei aqui a pouco tempo que Deus estava em silêncio, que EU estava em silêncio, como estava me sentindo vazia, muito vazia sem espectativas só "esperando" o tempo passar. Creio que Deus sabe de todas as coisas. Agora eu entendo o motivo de eu ter passado esse período de aflição, pois é necessário que estejamos vazios para que o Senhor nos encha, e como fui ministrada por Deus naquele lugar. Muitas curas, libertação..áreas da minha vida que achei que já estava curada o suficiente, mas Deus sempre tem mais, sempre há o que se tratar.

Eu tomei posse de cada palavra que foi liberada naquele lugar sobre minha vida, sobre meu ministério infantil e de quebra o ministério de dança...Deus não faz nada pela metade.
Agora quero exercitar minha fé, coloca-la em ação.

 Quero viver um novo tempo pra esse ministério.