14/05/2010

Resumindo

Oi gente!

Estou de volta depois de um mês..oh tortura!
Mas valeu a pena, sempre vale a pena.
Muitas coisas tem acontecido.
Muitas coisas Deus ainda vai mover.

Depois de um mês as coisas continuam na mesma praticamente.
Tabalho...Igreja...Facul...Célula....Ensaios.
A mesma rotina.
Não sei se isso é necessariamente ruim.
Deve ter seu lado bom.

Algumas coisas aconteceram nesse um mês:

Teve o encontro da tropa de Eleitos....foi uma benção, como sempre..muito bom...tremendo!!!
Teve o casamento da Tamiris e do Bruno..foi lindo demais. Decoração....AMARELAA! adorooo!
Teve o recente niver de papel....quase surpresa!
teve ...ñ lembro mais..rsrs!
Viu, não aconteceu tantas coisas assim!

Falando um pouco sobre a minha última postagem...

Aquela foi uma semana difícil.
Depois do desespero..rsrs, as coisas foram voltando ao normal.
Fui pra facul, fiz minha prova, dei aula a semana inteira com o pé
ruim..tudo dei certo.Certo até demais, ganhei mais 3 turmas no trabalho, Glória a Deus..Ele é fiel!

 Ah..Tenho que contar o episódio da minha ida ao hospital...

Fui ao médico no dia seguinte ao "acidente" pra ver o que
o médico iria dizer né. Chegando lá esperei horas, hospital público né..uma benção!
O médico com uma cara de: nem ai pro seu problema! Nem encostou no meu pé, qr dizer nem
olhou pro meu pé e me mandou pra um raio-X.
Chegando lá a mocinha do raio-x me mandou deitar, preparou tudo bonitinho
e perguntou qual era o JOELHO que estava doendo.
Nem preciso continuar a história né...rsrs! Foi uma confusão só.
E no final me mandaram pra sala de medicamentos...é ruim que eu deixei me
aplicarem uma injenção hein! Não sabaim nem qual era o meu problema...ta doido!

Chega, não vou "falar" mais,  senão a postagem vai ficar grande e sem muita lógica...rsrs!

AH...depois de um mês meu pé ainda dói. Isso me preocupa!

Seque ai as fotos:

TROPA DE ELEITOS....


                                                       
                                                      CASAMENTO DELA...




NIVER QUASE SURPRESA DELE...


                                          ah ..ignorem minha cara..deveria ser quase 23:00 já estava um bagaço!

Bjo..vou ficando por aqui!!