19/07/2010

Desabafo!

Engana-se ...
Quem acha ou pensa que quero ser melhor que alguém.
Quero apenas ser melhor do que eu mesma.
Ser melhor do que fui ontem.
Ser melhor do que fui hoje.

Tenho minhas referências.
Minhas inspirações.
Tenho quem me motive.
Mas antes de tudo tenho a mim mesma.(Há um Deus que habita em mim)


Me busco como referência.
Busco dentro de mim uma inspiração.
Busco dentro de mim uma motivação.


Fico frustrada quando percebo que não estou evoluindo.
Isso significa que não estou me esforçando para buscar e usar o melhor que a há em mim.


Usando o que Deus me deu.
Danço sonhando.
Danço sentindo.
Danço vibrando.
Danço chorando.
Danço cantanto.
Danço dançando.

Não posso dizer que esse é o meu melhor.
Não sei dizer se esse é o meu melhor.
Não aceito que esse seja o meu melhor.

Quando aceito que esse é o meu melhor,
simplesmente me acomodarei por já ter feito o meu melhor.
Não quero me acomodar.
Sempre o meu melhor quero buscar.
Seguir assim até Jesus voltar!


 Hoje melhor do que fui ontem.
Amanhã melhor do que fui hoje.

(Desabafo - Dayane Albuquerque)