24/07/2010

"Morrida".. Morreu!

Oi gente!
Tô morrida com farofa ... final de semana agitadíssimo.
Hoje teve a segunda e última parte da gravação do CD ao vivo da minha igreja - MINISTÉRIO YAVÉ SHAMÁ. Foi muito emocionante, é como se passasse um filme na nossa cabeça de quantas lutas já enfrentamos, de quantas vitórias Ele já nos concedeu, de onde ele nos tirou...é maravilhoso poder olhar pra trás e ver o quanto Deus tem sido fiel para conosco...10 anos se passaram e até aqui nos ajudou o Senhor. Tenho certeza de que esse CD irá abençoar sua vida , assim como fomos abençoados nesse gravação e abençoado a cada momento que escutamos.

Os ensaios estão frenéticos, agora que começa o trabalho...estamos nos preparando para o lançamento que será em setembro. Temos a consciência de que precisamos entregar o nosso melhor para o Senhor, em exelência.

Vou ficando ficando por aqui..tenho q acordar cedo...tenho ensaio..só pra variar.

Ah...antes de ir..já ia me esquecendo!
Minha cachorra morreu.

Se vc me perguntar se estou triste, responderei que não.
Estou revoltada e decida a não ter mais nenhum bicho na minha vida.
Já perdi as contas de quantos cahorros e outros animais de estimação morreram.
Tudo bem que um dia eles tem que morrer...em média um cachoro vive uns 12 anos,
mas em menos de 1 ano eles partiram da minha vida sem deixar explicações.
Cansei não quero mais!! Chegaaa

Quando for me dar um presente, lembre-se nada de animais de estimação..ok!?

bjos...Shalon!!