04/08/2010

oi gente!

To aqui no google passando tempo e resolvi procurar algumas frases sobre e dança e tal.
Algumas não fazem o mínimo de sentindo pra mim..acho absurdas, mas algumas até que são bem interessantes e nos faz pensar. Para fazer vc pensar um pouco ( não que vc ñ pense..mas é pra fazer vc pensar sobre a dança, ok?!) vou postar algumas frases que pra mim fazem muito sentindo e me fazem viajar
nos pensamentos.

"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música."(Friedrich Nietzsche)

"Ter fé é dançar na beira do abismo...". (Friedrich Nietzsche)

"O mundo já caiu, só me resta dançar sobre os destroços."(Clarice Lispector)

"A Filosofia pensa,a literatura escreve e a dança pensa e escreve com o corpo." (Maykira)

"Borboleta parece flor que o vento tirou pra dançar."(Fernando Anitelli)

"A dança tem de vir do coração e o meu coração está partido."(Lua de Fel)

"A minha dança é mais que um ritmo exato, 
Ela é a expressão da minha alma
Ela é aquilo que as palavras não conseguem expressar..."(Juliana Sandrely)


Vem dançar a dança que eu danço
Se desejar pode ser a sua dança
Eu danço qualquer dança
O que importa é o convite
Vem dançar comigo
Porque dançando
A dança da dança
Viveremos uma eterna vida e dança!
Uma ViDança!
Quer coisa melhor?(Maykira)

Essas foram algumas que eu li...lindas né!!

Depois posto sobre como foi a prova..estou me recupando ainda ..rsrs!!

bjoss!!