31/07/2010

Sintomas

Oi Gente!

Férias acabando e eu aqui.
Sábado..
19:50..
Dor de cabeça..(pra variar)
Nada pra fazer.
Quer dizer, sempre tem algo pra fazer é só caçar que aparece.
Maass é sempre a mesma chatísse..como faço pra vir embora?(Ahh..isso tem me irritado muito.)

É ou não pra ficar no tédio??

Minhas férias passou e eu não aproveitei absolutamente NADA.
Nem ir ao shopping pra tomar uma casquinha de 1 real eu fui. (pra dizer que não fiz nada.)

Fazer o que né..aiaiai.

 Pra completar algumas coisas tem martelado minha cabeça essa semana, desejo profundamente que sejam apenas sintomas da TPM e nada mais.

Ah.. na segunda tenho uma prova prática de dança contemporânea, e essa é a hora de saber se tenho me superado ou não, se tenho evoluido ou não...estou ansiosa!! Confesso que nas últimas provas fiquei bem frustrada com os resultado, não pelo fato das notas não terem sido muito boas, mas pelo fato de que poderia ter feito o melhor e não fiz. Estou me dedicando muito pra essa prova de segunda, meu joelho está acabado e algumas partes do corpo roxas e bem deloridas...espero não ficar frustrada denovo. Vou ver tentar filmar a prova e colocar aqui...isso se ficar bom né...rsrs!!

Vou indo...
Vou lanchar, assistir um pouco de Rodrigo Faro, ver se tem algum filme interessante pra eu ver... =/

PROGRAMÃO!

aaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh !!!
Nessa horas eu que eu queria saber tacar violão..seria mo viagem!!