17/09/2010

É assim que Deus faz

Quando o assunto é música em inglês, confesso que não me agrada muito. Não saco nada de inglês, viajo na maionese. Mas tem músicas que até em inglês, mesmo sem você entender uma palavra sentimos um mover de Deus, algo diferente. E foi o que aconteceu, estava colocando umas músicas diferentes no meu cel e resolvi colocar umas do Jeremy Camp mesmo sem entender nada...rsrs! Gosto das canções dele desde quando ouvi e li a história da música I STILL BELIEVE (já falei no blog sobre essa música tem até um vídeo, depois da uma olhada) ...fiquei muito tempo com essa música no meu coração.

Enquanto passava as músicas pro cel, resolvi ir ouvindo e uma em especial me tocou, mesmo sem eu saber o que dizia a letra senti um toque de paz vindo da parte de Deus. Resolvi procurar a tradução (graças a Deus pelo GOOGLE) e é exatamente o que tenho vivido. Deus é mesmo tremendo, maravilhoso, poderoso...
.... TUDO!

Sei que essa música vai ficar em mim por muito tempo..quem me conhece sabe que quando sismo com uma música ouso até enjoar.

 É inevitável não me imaginar dançando.
Tem sido dífícil ficar sem dançar, está me doendo de uma forma diferente. Sem contar outras lutas tem que surgido mas sei que Deus está trabalhando em mim, me moldando e preparando para um novo tempo.

"Aqui onde eu permaneço neste momento, Pai
Meu espírito tem sido renovado
Eu entrego a ti"



Ai vai o link com a letra , tradução e audio.
http://letras.terra.com.br/jeremy-camp/151496/traducao.html