02/10/2010

Talvez...

Oi gente!!

Estou um tempinho sem passar por aqui..14 dias.
Porque?
Não sei!
Talvez, por preguiça..
Talvez, falta de criatividade ...
Talvez, por não querer expor tristezas...
Talvez, por estar ficando enjoada do blog...
Talvez, por falta de motivação..
Talvez, por falta de vergonha na cara!

Depois de escrever tantos TALVEZ essa palavra começa até a ficar estranha...rsrs!

Acho que, se juntar um pouquinho de cada um desses TALVEZ, talvez seja o motivo pelo qual não passei por aqui nesses 14 dias.

Fato é...o final do ano está chegando e junto com ele o meu estresse...o meu não, ta amarrado! enfim, chega o estresse. Ensaios, apresentações, criatividade além do normal pra montar infinitas coreografias(e sempre achando que não estou preparada suficientemente para isso), ver roupa, .. etc... , facul...ensaios,  provas, estresse por si só, fico estressada só em pensar!

Ah...não sei se já falei sobre isso mas, devido ao meu problema no joelho, estou fazendo fisioterapia..mais um estresse. Eu amo fisioterapia, tanto que ainda pretendo fazer facul, porém está submetido ao tratamento não é nada agradável...até ver ou sentir alguma melhora demora um pouco, haja paciência.

Justamente nesse momento de estresse Deus resolve tratar de mim.
Tratamento é sempre bom, porque  depois nos sentimos e ficamos mais fortes( não é assim depois de um tratamento médico?! creio então que com Deus seja da mesma forma.).
Mesmo esse deserto sendo tão doloroso eu sei que ele irá trazer amadurecimento...aliás algo que eu já tenho pedido a muito tempo, amadurecimento em toda as áreas, só esqueci que crescer dói. Porém, mesmo em meio ao deserto doloroso, seco e sem vida...posso ver o fim dele cheio de Glória!
Louvo a Deus pois sei que Ele tem um propósito pra tudo isso e AINDA ASSIM POSSO ME ALEGRA NELE!

Se um dos pontos para o tal amadurecimento é abrir mão de alguma coisa que você ame intensamente, então posso dizer que estou amadurecendo.
Toda vez que penso o quanto está me doendo esse "abrir mão" de algo que é tão pequeno, eu fico envorgonhada e peço perdão, pois Ele abriu mão de seu filho por mim e nada se compara a essa dor!

Estou obedecendo mesmo doendo, sei que no fim virá a recompensa. Mas não obedecendo apenas por recompensa..  depois de tanto lutar, estou obedecendo por amor!

Resumindo, é mais ou menos isso que tenho passado esses últimos dias que estive ausente do blog.
Resumindo mais ainda, no início da postagem tire os TALVEZ  e é por isso que não estive por aqui.
bjos!!

"Aqui onde eu permaneço neste momento, Pai

Meu espírito tem sido renovado

Eu entrego a ti..."

(Jeremy Camp - I surrender to you)