14/04/2011

Compartilhando!

Costumo sempre postar aqui no blog, coisas que tenho vivido e que sejam interessantes compartilhar. Porém, ultimamente  a criatividade tem passado bem longe de mim..mas longe mesmo..rsrs!
Então...tem um tempinho que li uma postagem no blog de um amigo,e essa postagem não sai da minha cabeça...me identifiquei e gostaria de postar aqui.
Espero que você também seja abençoado assim como fui! 
    

 O que você quer?
Um dia desses eu estava na cozinha e ouvi meu cachorro arranhando a porta, querendo que eu fosse lá.
Eu abri a porta e falei "você já tem comida e água, o que mais você quer??"
Ele não falou nada, claro, mas já veio pulando em mim todo alegre!
E a resposta veio na minha cabeça: Você!
Por que será que damos tanto valor às coisas? Por que tudo tem a ver com bens e posses? Quantas vezes nos lembramos de pedir coisas a Deus, mas não lembramos de querer estar com Ele?
Mesmo quando já recebemos o que queríamos, mesmo quando estamos de barriga cheia. Deve haver uma fome dentro de nós, um desejo incontrolável por Deus!
Não somente pelo que Ele pode dar. Mas por passar tempo com Ele e aprender mais. Jesus é nosso padrão, como vamos nos tornar parecidos com Ele se só falamos com Ele pra pedir?
Ontem eu pedi a Deus: "não deixe que eu tenha que passar por problemas o tempo todo pra me lembrar do Senhor!!"
Vamos nos lembrar Dele a cada momento, como uma pessoa apaixonada lembra! Agradecer por tudo que Ele nos tem dado, e reconhecer que sem Ele não somos nada!
E quando a pergunta vier, "o que mais você quer?" nossa resposta seja, com um abraço amoroso, Você!! (Elio França)

Bjinhos!