15/04/2011

Ministro do altar ou alguém que só dança bem?

É tão bom quando Deus responde a uma oração..quando é rápido então, melhor ainda..rsrs!
Vou compartilhar com vocês algo que pra mim fez muita diferença,que mais uma vez me fez ter certeza do meu chamado..quanto ministra de dança.

Pois bem, é muito bom receber elogios isso faz um bem para o ego, tem dias em que tudo que você precisa é ouvir um bom elogio. Mas para mim, chegou um momento em que isso começou a  incomodar um pouco, ou melhor, muito. É muito bom ouvir: você dança bem, hoje você dançou muito. Mas o tempo foi passando e comecei a me perguntar se era só isso que "minha" dança causava nas pessoas...admiração! Esse não meu objetivo, não é o meu foco. O diabo é muito sujo e ele chega de uma forma bem rasteira e quando nos damos conta já caímos na armadilha. É muito comum alguns ministros do altar perderem o foco..esquecem para que foram realmente chamados e acabam deslumbrado com toda a glória..que deveria ser do Pai e para o Pai. Comecei então a orar ao Senhor, que não queria mais ouvir elogios e que chegassem os meus ouvidos apenas palavras ou elogios relacionados a parte espiritual, de que alguém foi ministrado atravez da "minha" dança ou algo parecido.

Na semana passada tivemos um momento muito especial no ensaio da dança, um momento que não tínhamos a muito tempo e confesso sentir muita falta. Começamos a compartilhar sobre o propósito no qual estamos e o assunto foi fluindo..e Espírito Santo foi fluindo também, foi uma delícia. Uma das meninas (que ainda não está dançando) compartilhou que, há alguns domingos passados uma vizinha dela tinha ido a igreja e comentou ter ficada impactada com o culto e que tinha voltado pra Jesus. Ela disse que a palavra foi muito abençoada, mas que ela tinha sido ministrada por Deus enquanto eu dançava. Era tudo que eu precisa ouvir, esse é meu objetivo: ser canal de bênção...que vidas sejam curadas, libertas e transformadas. GLÓRIA e HONRA ao SENHOR....meu coração muito se alegra.

"Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende..." (Lucas 15: 7)

 Queridos, não há festa no céu quando dançamos muito bem, quando o giro foi perfeito, quando você abriu aquele maravilhoso grand écart .... mas, há festa no céu quando um pecador se arrependeeeee!
Ter uma boa técnica é muito importante mas de nada adianta se não tiver a presença de Deus, de nada adianta se ELE não pode te conduzir na dança... somos instrumentos.  Estamos trocando os papéis...estamos usando Deus quando é ELE que tem que nos usar.
Como as pessoas te veem hoje...
Como um ministro do altar ou como alguém que dança bem?
TEM QUE SER DIFERENTE!


"... EU FUI CHAMADO EU SEI..
PRA VIDAS RESTAURAR E ADORAÇÃO TE MINISTRAR
ESTOU AQUI, DISPONÍVEL EM TUAS MÃOS 
PRONTO A SER USADO POR TI
DERRAMA MAIS DE TI 
MAIS DA TUA UNÇÃO...
MAIS DO TEU PODER SOBRE MIM ..."
(Ministério Yavé Shamá - cd Deus de amor - em breve)
Que o Senhor te desperte assim como fez comigo! Bjos..Shalon!