13/10/2011

Resumo do tempo da minha ausência!

Começo dizendo que é muuuuiito ruim ficar sem internet e sem computador. Olhar para a mesa do meu pc vazia me dava uma agonia sinistra.
Confesso que aprendi algumas coisas como por exemplo,organizar melhor meu tempo e estabelecer prioridades. Percebi que fiquei menos cansada pelo fato de ñ ir dormir tão tarde...óbvio né!! Pretendo manter esse rítmo mesmo estando de volta.

 De maio para cá eu...

Engordei uns 4 kg.
Participei do Sarau de ballet.
Fui ao neurologista e descobri que minha enxaqueca é alérgica e que tomar doses diárias de vitamina c aliviariam as dores.
Marquei consulta para ir ai dentista e ñ fui.
Fiu no noivado da minha amiga Fê e Wesley..que foi lindo por sinal..comi horrores.
Não pude ir no noivado da minha amiga Jéssica e Davi pq tive ensaio para o sarau de ballet.
Fui com cia da FATEF dançar em Macaé..foi muito legal..tirando a parte em que a combi quebrou.
Fiz 4 meses de compromisso..
fiz 5 meses de compromisso..
fiz 6 meses de compromisso..
fiz 7 meses de compromisso..
Aprendi muitas coisas novas no ballet e tenho percebido que evoluí bastante.
Aprendi a usar mais o telefone para matar saudade.
Pensei em comprar um notebook e me convenceram que era melhor não.
Mudei a Cor do cabelo.
Meu mini espetáculo - As Quatro Estações -  para o final do ano está ficando lindinho.
Meu joelho já ñ dói tanto como antes.
e que minhas postagens continuam sem muito sentido!



Se tem mais coisas não lembro..diz ai vc...