03/12/2011

Eu aqui!

Oi gente!
Nossa ,quanto tempo que não passo por aqui. Confesso que estou muitooo sem tempo. Minha vida está uma loucuraaa. Antes de decidir postar resolvi dar uma lida nos blogs q sigo e estava lendo da Emily e fico sempre impressionada como nossa vida é parecida. Então vou postar aqui a postagem dela.
"Bom, eu tenho passado bem pouco por aqui neste ano né?Este fato se deve a um fato: minha vida mudou completamente neste ano.Estou dando muitas aulas de danca, mas nao foi exatamente isso que me tirou a inspiração para escrever.Antes eu precisava contar minhas historias, e eu tinha sim muitos amigos, mas nem tudo sobre mim eu conseguia compartilhar com todos. Por isso, eu escrevia. Escrevia no blog as historias e fatos mais superficiais, e aquilo que realmente me aflingia, eu costumava escrever para mim mesmo, para ler tempos depois.Hoje, eu tenho um namorado(compromissado), um presente de Deus, que entra em áreas da minha vida que antes não compartilhava para ninguém, e hoje, eu conto para ele todas as minhas historias e acontecidos, e insegurancas, incertezas e etc....Por isso, poucas vezes tenho passado por aqui, porque tenho aprendido viver mais na vida real do que na virtual, tenho aprendido a compartilhar mais da minha vida com pessoas do que com o papel..Porque se um dia minha historia for ser contada, as pessoas saberão conta-la com muito mais sabor e emoção do que o papel.Logo logo conto os fatos de fim de ano...."

Ah..não posso deixar de registrar que minha célula está uma benção. Depois de tantas lutas agora tudo está dando certo.Não posso deixar de registrar também o quanto estou feliz com o casamento da minha amiga Fernanda..Deus é maravilhoso.
E pra fechar não posso deixar de registrar o qto meu compromisso tem sido abençoador e edificador. Obrigada por existir MEU LINDO.. eu te amo!

Pra melhorar só falta as férias tão desejadas...ta chegandooo... ñ vejo a hora!