27/12/2011

Terminando!

Pra começar,confesso que estou bem desanimada com o blog e sem criatividade para postar. Só estou fazendo essa postagem porque me encontro no absoluto tédio sem exatamente nada para fazer. Então porque não postar?!
Vai que sai algo de interessante.
Isso me fez lembra do que minha professora disse numa aula de improvisação.
Eu:(exausta) Ai professora, não sei mais o que fazer.
Professora: Então é agora que começa a verdadeira improvisação.

Mas, não é sobre isso que quero escrever. Na verdade nem quero escrever, mas também não quero deixar meu blog abandonado. Também não quero fazer uma retrospectiva melancólica de como foi o ano de 2011. Até porque de melancólico não teve nada. 2011 foi um dos melhores anos para mim.

Profissional:


*Cresci muito como profissional, pude colocar em prática boa parte de tudo que aprendi na faculdade;
*Superei o medo de tentar coisas novas;
*Por conta de alguns contra tempos tive que usar além da conta da minha criatividade..pensei que não conseguiria, mas no fim deu tudo certo.(Obrigada a Comunidade S8 por me dar a oportunidade de exercer minha profissão de forma prazerosa num ambiante ímpar..indescritível);
*Pude plantar no coração de cada aluna uma semente do prazer pela dança, estando junto a elas de igual para igual sem medo dos meus defeitos;


                                                                             Emocional:

* Com meu temperamento melancólico e fleumático, pode dizer que nesse ano vivi menos melancólica( eu acho);
* Estive mais segura,confiante, decidida sobre tudo que queria e não queria fazer;
* Penso nas escolhas que fiz e todas elas até o presente momento me parecem certas;
*Em alguns momentos não soube lidar com algumas situações complicadas, mas Deus sempre colocou pessoas sábias ao meu lado para me orientar e acalmar meu emocional;
* Me sinto mais madura, mais segura, mais mulher e até mais dona da minha vida apesar de ainda morar com meus pais.






Espiritual:


* Descobri o meu lado mais responsável;
*Entendi e senti um amor por vidas nunca sentindo antes;
*No conflito entre dança e ministério infantil consegui me encontrar e finalmente perceber o que o Senhor queria de mim;
* Me encontro num estado de muita felicidade em poder cumprir o ide do Senhor e melhor, faze-lo com prazer;
* Tenho plena consciência de que preciso melhorar muitoo ainda;
*Tenho plena consciência de que ainda existe mais de mim para Deus;
* Existem muitas coisas que preciso vencer;
*Muitas batalhas que inda preciso travar;
* E uma conquista que não abro mão e que por algum tempo o diabo quis me neutralizar, mas que Deus tem me despertado para isso nessas últimas semanas.









                                                                                                  Sentimental:


* Declaro em bom e alto som que meu ano de 2011 ano foi MARAVILHOSO, não poderia ter começado melhor;
* Tenho desfrutado de um compromisso abençoado e edificador como já disse antes;
* A palavra " é melhor obedecer do que sacrificar" hoje faz muito mais sentindo pra mim, esperar em Deus, por mais que seja difícil, é a melhor escolha que podemos fazer;
*Pra quem acompanha meu blog, já pode ler por diversas vezes desabafos e mais desabafos sobre essa parte tão delicada da vida de uma jovem cristã e que não foi diferente para mim, mas foi nesses momentos mais complicados em que mais me apeguei as promessas do Senhor, acreditando mesmo que fosse em meios  as lágrimas que um dia viveria os planos de Deus.
* Ah...confesso que em alguns momentos desacreditei e deixei de sonhar, mas Deus é fiel.


Fico por aqui, sem ao menos citar as minhas grandes falhas cometidas nesse ano.
Prefiro assim, não que tenha vergonha de expor, mas por entender que nesse momento é melhor compartilhar as coisa positivas que vivi.

Bjos...e um feliz ano para todos!
Shalon