30/03/2012

Como eu me amo?!

Olá!
Acabei de chegar e estou um pouco agitada. Com sono e dor de cabeça, mas não conseguir ir dormir antes de passar por aqui. Dei umas olhadas nuns blogs que sigo e tal e li uma postagem sobre "AME AO TEU  PRÓXIMO COMO A TI MESMO." 
E sabe de uma coisa: tenho lido muito sobre isso e  a pergunta quer não quer calar dentro de mim é: Como ou o Quanto eu me amo?


Caraca... é uma pergunta tão simples mas que me fez pensar tanto e ainda assim não saber definir o quanto ou como eu me amo. (Tudo bem que tenho preguiça de pensa..rsrs)
Como vou amar meu próximo como a mim mesmo, se nem sei o quanto ou como  me amo. Estranho né!
Já parou pra pensar nisso? Ou viajei na postagem agora?!

Uma coisa é certa, é meio egoísta o quanto eu me amo... pq óbvio que pensarei no meu bem estar.
E ai..esses seus e meus desejos bem agoístas... vc faria por alguém?!
De fato, temos amado nosso próximo como a nós mesmos??

 Pois é, existem coisas que precisam ser DIFERENTEs!

Vou pensar mais sobre isso e depois concluo a postagem!