12/04/2012

Emoções na montanha russa!

Oi gente!

Aqui estou, maIs uma vez agitada, porém com sono e muito cansada, mas preciso compartilhar uma coisa...
Esse negócio de casar é muito bom, mas dá um trabalhooo. Minhas emoções estão numa montanha russa. Ora super preocupa (tenho certeza de que Deus está na frente de todas as coisas e que nada foge de Seu controle, mas a preocupação humana bate) com um monte de coisas pra resolver e ora mega tranquila..aparece solução pra tudo. Um dia como demais e outro não como nada. As vezes desejo que o tempo passe voando, as vezes que demore uma eternidade...minha mente borbulha de idéias.
A única coisa que não muda é meu sono..rsrs... deito e durmo igual uma pedra. Até quando vai durar?!?



Estou tão..como posso dizer...tãoo "agitada" que essa semana até pensei em trancar minha matrícula do jazz e ballet, mas depois que fiz a aula pensei: não dá pra ficar sem isso...me faz muito bem. Quando estou lá dançando e sofrendo na barra esqueço de tudo. Então dona dança..vamos até o fim!

Vou ficando por aqui....bjos e até a próxima!