09/09/2012

Eu aqui!

Passando pra dizer que está tudo sobre controle..porém muita correria!
Dizer também que não abandonei o blog, só estou sem criatividade e tempo para me dedicar um pouquinho.

Nessa meio que reta final, me encontro ansiosa para que chegue logo o tão esperado o dia. é muito trabalho para 4 horas de festa, por isso estamos nos organizando para aproveitar cada minuto até a última hora.

Ontem  terminando de fazer os convites, um filme foi passando na minha cabeça e mais uma vez a ficha caiu um pouquinho..rsrs!
Todos as etapas são deliciosas..estou tentando tirar o melhor de cada momento, pois acredite existe as partes ruins..rsrs!! Mas vale a pena quando pensamos no resultado final, que na verdade resultará no começo de uma linda história.



Vou ficando por aqui já deixando claro que não sei quando será a próxima postagem.
bjos e bjos!