11/09/2012

Perto do meu Pai!

Aqui onde moro está meio perigoso...está..é..não sei!!
Fato é que tem rolado uns assaltos e isso deixa qualquer pessoa tensa, pra mim que já fui assaltada duas vezes é tenso ao quadrado. Confesso que só de ouvir barulho de moto meu coração dispara.

Eu saio bem tarde das minhas aulas de dança e quando estou chegando no ponto de ônibus, ligo pro meu pai vir me buscar. Porém hoje ele não pode descer de carro e eu teria que encontra-lo no meio do caminho. Isso me deixou aflita porque teria de caminhar um bom pedaço sozinha, que passa pelo escuro, até chegar ao seu encontro. Fui caminhando tensa e ansiosa para vê-lo de longe caminhando ao meu encontro e me sentir mais segura.
Ao vê-lo meu coração ainda estava temeroso e angustiado , porque sentia e sabia que de longe ele não poderia fazer nada se algo acontecesse. Apartei o passo na ânsia de chegar mais perto e me sentir de fato protegida. Enfim, ao chegar perto, entrelacei o meu braço no dele como o de costume e fomos caminhando e conversando sobre os perigos reais, e mesmo assim pude sentir a segurança de estar perto do meu pai.

É assim o nosso Deus!!
Se estivermos longe de Sua presença, distantes dos Seus braços... a única coisa que podemos fazer é desejar por sua presença e proteção. Mas quando estamos perto Dele, todos os perigos e aflições desaparecem diante de sua poderosa e deliciosa presença.
É assim que desejo estar, perto de Deus e desfrutar de Sua doce presença!!