26/12/2012

Ele Foi assim!!

Então vou aproveitar o tédio pra fazer quem sabe a minha ultima postagem do ano.

Começando pelo EMOCIONAL: me senti como se estivesse numa montanha russa, uma loucura só. Tendo muita cautela para não afetar meu trabalho. Bom, acho que mesmo com tantos cuidados em algum momento afetou. Lembro-me que por diversas vezes parava a aula pois era tomada por um branco ou esquecia completamente uma coreografia que vinha ensaiando a meses. Mas graças a Deus tenho alunas fofíssimas que compreenderam meu caso. No geral acho que me sair muito bem. Sinto-me madura e confiante. A velha frase: estabilizada emocionalmente.


Partindo para o PROFISSIONAL: sem sombra de dúvidas foi o melhor ano. Aprendi muitas coisas, me surpreendi comigo mesma. Não sabia que tinha a capacidade de realizar tantas coisas legais. Deus me enche com sua criatividade e eu ponho em prática. Agradeço mais uma vez a Comunidade S8- Projeto Aprender Melhor por poder fazer parte dessa equipe. Aprendi que não vale a pena trabalhar só por dinheiro, o que vale para mim é ver o resultado do meu trabalho, com minhas alunas satisfeitas e motivadas a voltar para a próxima aula, e eu também. Sou extremamente abençoada e feliz por poder trabalhar fazendo o que amo.(poucos tem essa oportunidade). E para o ano que vem tenho novos e grandes desafios.


ESPIRITUALMENTE: sinto-me em débito. Poderia ter me doado muito mais. Mas fui roubada pelo tempo, pelo cansaço e pelas minhas emoções. Sempre tendo consciência de tudo isso com o coração apertado por não conseguir ser melhor, o que deveria ser um prazer. Ainda sim a Sua bondade e misericórdia  me despertaram a cada manhã. amo o meu Deus!  Tenho visto e compreendido também que chegou o tempo de Deus para mim. O tempo do cumprimento de Suas promessas.




Já na área SENTIMENTAL: o que dizer?! Quem está perto de mim ou ao menos me observa um pouco, pode notar que esse ano foi especial demais pra mim. Não vou dizer que enfim casei porque tudo aconteceu no tempo exato de Deus. rsrs!!
O que posso dizer é que em meio a  essa etapa de casamento me senti a mulher mais feliz e amada do mundo. E agora já casada sinto isso em dobro. Um ano que marcou minha vida..um divisor de águas.Deus me deu o melhor presente. Alguém que me ama, me compreende, me respeita, me aceita do jeito que sou.
Quando olho para trás vejo o quento valeu a pena esperar e consigo entender que Deus estava me preparando para esse momento.
Meu coração continua sendo exclusivo do meu Deus, mas agora tenho alguém pra zelar e cuidar dele pra que não me esqueça que meu coração será sempre do meu Deus.


Então é isso minha gente. Esse foi meu ano de 2012. Posso dizer que foi o melhor ano da minha vida!

Bjos e até a próxima!!!