06/12/2013

Vc cuida da sua pele??

Oi gente!
Não imaginava voltar tão cedo, mas tenho algo pra compartilhar com vocês.
Talvez vocês já até conheçam, mas ainda assim acho que vale a pena falar!!

Então..eu acho que vocês já conhecem a esfoliação com açúcar, para rosto e mãos. Essa mesma esfoliação, faço no corpo inteiro e hoje o resultado foi muitooo bom.
Como falei pra uma amiga: me sinto como uma cobra que acabou de trocar de pele!
A misturinha que faço é o seguinte:

  • uma quantidade bom de açúcar (lembrando que o açúcar diminui com o contato com água);
  • um pouco de água - um pouco mesmo;
  • sabonete líquido.

É só misturar tudo, o resultado é uma pasta beeem cremosa. Passe por todo o corpo com movimentos circulares.. não faça muita pressão para não machucar a pele. Para terminar, finalize com um bom hidratante!!


Se fizer depois me conta o resultado?
bjos e até a próxima!!