05/12/2013

Olha eu aquii!!

olá pessoal,
depois de muito tempo - finalmente- estou de volta com as atualizações do blog.
Tenho algumas novidades pra contar..então vamos lá!!

Bom nesse tempão sem postar nada, já fiz 1 ano de casamento. Em pensar que, pouco tempo atrás eu estava aqui postando sobre os preparativos e estresses. Posso dizer que estamos muitos felizes... se conhecendo a cada dia mais. Bom demais!!!

Acostumada com uma casa cheia - antes de me casar- depois que casei, comecei a me sentir muito sozinha, pois meu marido chega tarde do trabalho e passava muito tempo ansiosa, sem nada pra fazer. Nada entre aspas né..pq dona de casa sempre tem o que fazer...rsrs!
Decidimos então ter um bicho de estimação..qual? Ai começa a "briga". Ele cachorro e eu gato.
Até receber a notícia de que tinha gatos abandonados no terreno perto da casa dos meus pais...Pronto, odotei!!
Não vou dizer que e a gata mais linda do mundo, mas é uma fofa e está me trazendo muitas risadas...ela é uma figurinha! Chama-se Pina Bausch - homenagem á uma bailarina..haha!

Semana passada, depois de muitas, muitas lutas minhas alunas fizeram sua apresentação de fim de ano. Um espetáculo que contou resumidamente a história da comunidades8, onde trabalho a 4 anos. Foi tudo muito lindo... ano que vem tem mais...se Deus quiser!!

 E por último quero-lhes contar que me cadastrei na Mary Kay e sou uma nova  consultora...mas isso é assunto pra um próximo post, que não vai demorar  muitoo. Então...bjoss e até a próxima!!!
E com blog de cara nova!!


Há! Não posso deixar de dizer que estava morrendo de saudade de postar aqui.